Globo deve testar Karol Conká como apresentadora de TV

'Mamacita' terá o seu vinculo com a emissora carioca renovado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o sucesso da série documental A Vida Depois do Tombo, projeto idealizado pelo Globoplay para ‘surfar’ na popularidade de Karol Conká que deixou a casa do Big dos Bigs com um número recorde de rejeição (99,17%), a Globo estuda lançar a ‘mamacita’ como apresentadora de TV.

O vínculo da cantora com a emissora dos Marinhos deve ser de três anos. Durante esse período, a rapper deve estrelar séries e novelas na Vênus platinada. Além de se lançar como apresentadora de um programa já existente na grade de programação da rede de televisão. Vale salientar que a rapper já apresentou uma atração no canal GNT que pertence ao Grupo Globo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Especula-se que a dona do hit Tombei também protagonizará um dos episódios da segunda temporada da série Justiça, projeto idealizado pela mesma autora de Amor de Mãe, Manuela Dias. No passado, Karol Conká já fez uma participação como atriz na série ‘Carcereiros’ onde deu vida a Rê, esposa de Paraíba, personagem de José Loreto no projeto de ação. 

Em entrevista ao Gshow na época do lançamento da série, Karol revelou o real motivo de ter participado do projeto. “Foi muito importante, eu quis participar justamente por causa disso. É uma realidade constante que a gente tem no nosso país, essas mulheres vivem um relacionamento falido e isso interfere bastante na autoestima delas. Foi uma experiência ótima, até por que eu tenho facilidade para atuar. Desde pequena sempre gostei de me vestir, representar”, relatou a ex-BBB.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio