Documentário de Karol Conká faz sucesso e se torna o programa mais visto do Globoplay

"A Vida Depois do Tombo" desbancou até novelas badaladas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estreia do documentário de Karol Conká gerou bastante repercussão, sobretudo nas redes sociais. Muitas pessoas ficaram interessadas em conferir A Vida Depois do Tombo, série que retrata a jornada da cantora após o cancelamento e a rejeição no BBB 21.

De fato, o sucesso aconteceu e tornou a produção a mais vista do Globoplay atualmente. Para se ter ideia, só na quinta-feira (29), dia da estreia, foram mais de 700 mil horas assistidas. A informação é do portal Notícias da TV.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A audiência diária é tão alta que bateu até novelas badaladas, como A Dona do Pedaço. A trama estava na liderança com seu último capítulo, com acessos em 23 de novembro de 2019, um dia após o final.

Além disso, A Vida Depois do Tombo bombou nas pesquisas. As buscas só não foram maiores que o Big Brother Brasil, reality que derivou essa nova produção.

Com o documentário, a Globo pretende mostrar toda a turbulência vivida por Karol após a eliminação do programa, com a maior porcentagem de rejeição de todas as edições. Ao todo, são quatro episódios, totalizando uma produção de quase duas horas.

Embora a emissora não divulgue oficialmente, só em 2020 o Globoplay conquistou mais de 20 milhões de usuários. Além de especiais, o streaming disponibiliza todos os canais Globosat, como o Multishow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio