Sem Faustão, Globo define os apresentadores de sua nova grade dominical de 2022

Márcio Garcia, André Marques, Tiago Leifert, Fernanda Gentil e Luciano Huck comandarão o novo Domingão da rede do plim plim

Publicado em 5/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio


A  emissora líder já está preparando a sua nova grade dominical de 2022
. Devido a isso, ela já escolheu os apresentadores de suas produções que estrearão a partir da próxima semana. São eles: Márcio Garcia, André Marques, Tiago Leifert, Fernanda Gentil Luciano Huck.

O eterno Mocotó apresentará o The Voice + que será gravado em novembro para ser exibido na primeira semana de fevereiro de 2022. Além do The Voice dos veteranos, a Globo manterá em sua programação a versão infantil do reality musical comandada por Márcio Garcia

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciano Huck assumirá o ‘Domingão’ a partir do próximo dia 05 de setembro. Nesse primeiro momento, o marido de Angélica apresentará o Show dos Famosos atração que fez bastante sucesso dentro do dominical comandado por Fausto Silva que foi descontinuado em junho. 

Luciano Huck no Domingão com Huck (Marcos Rosa / Globo)

Acho que o ‘Domingão’ vai manter a vocação de emocionar e divertir as pessoas nas tardes de domingo. Será um programa solar. Eu valorizo muito a minha família, então também valorizo o momento em que as pessoas estão do outro lado da tela junto com as famílias delas. Por isso, teremos um programa alegre, divertido, bem-humorado, mas que não se furta de ser um espaço para contribuir com a construção de um futuro melhor”, revela Luciano Huck sobre o seu novo projeto na rede do plim plim.

Já Fernanda Gentil assumirá um game show nas tardes de domingo da toda poderosa substituindo o The Voice Kids a partir do dia 03 de outubro. Em fevereiro, André Marques assume o horário com o The Voice dos veteranos. Mas vale lembrar Fernanda volta no segundo semestre de 2022 com o seu Zig Zag Arena.

BBB 22

Diferente do que vem sendo ventilado por aí, Tiago Leifert permanecerá no comando do BBB por mais quatro anos. Vale lembrar que o jovem comunicador renovou o seu vínculo com a rede de televisão dos Marinho até 2025. 

Tiago Leifert (Globo/Divulgação)

O acordo do jornalista com a emissora líder não foi alterado. Ele está contratado pela empresa para apresentar dois produtos: The Voice Brasil e Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio