Se for eliminada do BBB 21, Karol Conká não se encontrará com Ana Maria Braga

Compromissos no Rio de Janeiro devem forçar 'mamacita' a estar no Mais Você à distância

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grande vilã do BBB 21, a cantora Karol Conká não se encontrará com Ana Maria Braga presencialmente, diferente do que foi ventilado pela imprensa nas últimas horas, se for eliminada do reality global na noite desta terça-feira (23).

Segundo fontes consultadas pela coluna, a ‘mamacita’ não irá até os estúdios da Globo em São Paulo para se encontrar com Ana Maria Braga, já que ela participará de outras atrações no Rio de Janeiro. O encontro entre Karol e Ana Maria Braga acontecerá via link ao vivo, não presencialmente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Futuro profissional 

A cantora Karol Conká anda movimentando a casa do BBB 21 com sua personalidade forte. E movimentou tanto que acabou prejudicando seu futuro profissional fora da casa mais vigiada do Brasil.

Segundo fontes consultadas pela coluna, Karol aceitou o convite para participar do reality devido às portas que se abririam para ela depois de sua passagem pela atração da emissora dos Marinho.

Entre os desejos da cantora, estava o convite para participar do The Voice Brasil, como técnica. Vale ressaltar que a atração musical é coordenada por Boninho, o mesmo do BBB

Cancelada fora da casa, Karol Conká deve ter todas as portas profissionais fechadas para ela. Assim como aconteceu com Théo Becker, após participar de A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio