João Carlos Albuquerque, o ‘Canalha’, participa do The Voice+ e é reconhecido por jurados

Cantora Cláudya foi destaque entre os postulantes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma presença impensada roubou a cena durante a edição deste domingo (31) do programa The Voice+. Narrador esportivo com passagens pela Record TV e ESPN, João Carlos ‘Canalha’ Albuquerque surpreendeu os jurados ao se postular à audição às cegas da Globo.

Canalha se apresentou interpretando Sultans of Swing, da banda britânica de rock Dire Straits, e ganhou a aprovação do cantor Daniel, o primeiro a reconhecê-lo. “Eu pensei: ‘não é possível, eu conheço!’ Que honra te ver aqui! Você tem mais de 60 anos?”, surpreendeu-se o sertanejo sobre o candidato, que em junho do ano passado completou 65 primaveras.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cláudia Leitte, por sua vez, não demonstrou reconhecer o ídolo do esporte. “Quer dizer que você conhece o Daniel, canta muito, ama Dire Straits… Onde é que você estava até agora quietinho?”, questionou, sem se dar conta de estar diante de alguém conhecido.

“Eu trabalhei em rádio e televisão, grande parte da minha vida com esporte. Fui apresentador, narrador, comentarista”, explicou João, humilde.

Em compensação, a intérprete de Desembaça foi a primeira a reconhecer outra famosa presente na última edição do programa: Claudya, que foi sucesso nas décadas de 1970 e 1980, interpretou, em 1992, o tema de abertura de A Estranha Dama, novela argentina exibida pelo SBT.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio