Confusão

“Que teoria besta!”, diz Boninho sobre Karol Conká ter informações externas no BBB 21

Diretor do reality responde seguidora e afirma que cantora não sabe de nada sobre o mundo externo

Publicado em 03/02/2021

Na madrugada desta quarta-feira (03), Boninho, diretor do BBB 21, por meio das redes sociais respondeu seguidores sobre os ‘burburinhos’ causados pela mudança repetina de Karol Conká perante Lucas Penteado. Internautas acreditam que a rapper tenha recebido informações da produção.

Questionado, Boninho, garante que isso não ocorreu: “Entregou o jogo para Karol, né? Passando informações no confessionário. Ela foi trocar o microfone e virou santa“, diz a seguidora. “Que teoria besta! Imagina se a gente iria correr esse risco. E o confessionário está lá no GloboPlay. Não aconteceu nada (risos). Fake ruim“, responde o diretor.

No último dia (01), a cantora foi alvo de ataques na internet após diversas atitudes contra Lucas Penteado as quais não agradaram o público. Durante todo o dia #karolconkaexpulsa ficou em primeiro lugar nos Trendings Topics, assuntos mais comentados, no Twitter.

#karolconkaexpulsa no twitter
#karolconkaexpulsa no twitter (Reprodução: Twitter)

No dia seguinte após o jogo da discórdia, em que o participante precisava dizer quem ele considerava o ‘cancelador’ da casa, Karol Conká pediu desculpas a Lucas Penteado.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade