Record News exibirá programas temáticos sobre A Fazenda 13

Nova temporada do reality show manterá projeto multiplataforma

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim como a Globo repercute o BBB no Multishow, a Record TV também estenderá os desdobramentos de A Fazenda em outro canal do grupo. No planejamento para a 13ª edição, a ideia é que a Record News exiba programas sobre os acontecimentos do reality show rural, que terá novo apresentador em 2021.

Segundo Flavio Ricco, colunista do R7, o canal de notícias do Grupo Record exibirá um programa diário, no fim de noite, contendo análises e entrevistas ao vivo sobre o jogo de A Fazenda 13. A grade do canal também terá também os boletins diários Direto da Fazenda e Melhores Momentos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda segundo Ricco, haverá também o Fazenda News, que será apresentado por Fabiana Oliveira. A atração terá formato de debates, com a presença de colunistas de TV, médicos, psicólogos e sociólogos, que irão analisar a rotina dos participantes.

Além do amplo espaço na Record News, A Fazenda 13 continuará marcando presença em outras plataformas, como o R7, Twitter, Facebook e Instagram. Também deve ser mantida a parceria com o Tik Tok, considerada o grande acerto da edição anterior.

Ao mesmo tempo em que planeja uma cobertura multiplataforma de A Fazenda 13, a direção da Record TV também busca um novo apresentador para o programa. Com a dispensa de Marcos Mion, o canal analisa quem estará à frente da nova edição. Como solução caseira, Geraldo Luís foi considerado. Mas a emissora também pensa em nomes de fora, e Caio Castro e Bruno Gagliasso estariam na mira, de acordo com o site Notícias da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio