Segredo desvendado

Quem é o pai? Creusa guarda o grande mistério de Brisa em Travessia: “Destino traçado!”

Empregada de Helô (Giovanna Antonelli) descobrirá que o genitor de sua afilhada está vivo

Publicado em 26/12/2022

O público descobrirá nos próximos capítulos de Travessia que Creusa (Luci Pereira) sabe a identidade do pai biológico de Brisa (Lucy Alves). A tal revelação deixará a mãe de Tonho (Vicente Alvite) sem chão.

“Era um barco que ia na direção de Belém… nem era pra parar em Mandacaru, pararam porque tinha acontecido esse parto, a mãe tinha morrido acharam que tu não ias vingar também e resolveram parar e te entregar pras freiras.. Foi aí que eu me tornei tua madrinha… porque fui eu que cheguei contigo ali na casa das freiras”, dirá a senhora deixando um mistério no ar.

Confirmação 

Após esse fato, Creusa descobrirá através de uma cigana que o pai de Brisa está vivo. “A cigana falou igualzinho o homem da igreja, Brisa! Eu tô vendo como uma confirmação do que aquele senhorzinho disse pra você! Acredito muito nessas coisas. Fosse comigo já tava procurando olhar em volta de mim pra ver se reconhecia quem era o meu parente”, bradará a empregada de Helô (Giovanna Antonelli) em choque com a revelação da mística. “Cê acha que eu já não me pego fazendo isso, madrinha? Essa cigana deu um no na minha cabeça”, finalizará Brisa com lágrimas nos olhos.

Brisa (Lucy Alves) e Creusa (Luci Pereira) em Travessia
Brisa (Lucy Alves) e Creusa (Luci Pereira) em Travessia

Travessia é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade