Prova que decidirá os dois finalistas do No Limite acontecerá de forma sigilosa

Final do reality comandado por André Marques será realizada em julho nos Estúdios Globo

Publicado em 25/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

 Devido ao vazamento dos nomes dos três finalistas do No LimiteBoninho optou por realizar a última prova do reality de sobrevivência dentro dos Estúdios Globo com uma equipe reduzida. 

Sendo assim, dessa disputa sairão os dois finalistas do programa que através de votação popular o telespectador decidirá o campeão da versão especial de No Limite que exibirá o seu último episódio na segunda quinzena de julho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em tempo, as gravações da atração terminaram na última segunda-feira, (24), em Beberibe, no Ceará. Toda a equipe e os participantes já estão voltando para as suas respectivas casas. Mas vale lembrar que existe uma cláusula no contrato dos ex-BBBs sobre confidencialidade em relação ao projeto. Se eles vazarem alguma informação para a imprensa antes do episódio final, a multa pode chegar a 500 mil reais, o valor do prêmio máximo do reality show.

Kaysar, Zulu e Viegas são os finalistas do No Limite (Divulgação: Globo/Montagem Observatório da TV)

Conforme adiantamos com exclusividade, KaysarMarcelo Zulu e Viegas são os finalistas do reality de sobrevivência da Globo. Sendo assim, Ariadna ArantesIris StefanelliArcrebiano Araújo, Lucas Chumbo, Guilherme Napolitano, Gleici Damasceno, André MartinelliCarol Peixinho, Elana e Paula Amorim já estão fora da disputa de meio milhão de reais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio