Paraíso Tropical

Taís visita Paula, Daniel aparece e o casal faz exigência para não mandar a vilã para a cadeia

A malvada fica sem saída

Publicado em 04/04/2024

Paula (Alessandra Negrini) visitará Taís (Alessandra Negrini) fingindo ser a irmã malvada em Paraíso Tropical. “Para de me torturar. Eu sei muito bem quem você é e eu sei muito bem quem eu sou. O que você quer de mim?”, perguntará a vilã.

“Essa é a sua primeira pergunta? Será que não quer saber como eu cheguei aqui? Como eu tô viva? Deve ser isso que deve estar te torturando, o fato deu estar viva! Já que você jogou o meu corpo no mar. Você tentou me matar e eu escapei”, confrontará a protagonista.

“Foi tudo premeditado. Você e o Ivan (Bruno Gagliasso) armaram. Seu plano era tomar o meu lugar, não é? Casar com o meu marido, marido rico, se dar bem, escapar da polícia, da morte do Evaldo. Só que dessa vez não foi legítima-defesa, foi assassinato! Você é uma assassina!”, afirmará a mocinha.

“Por que você não procurou a polícia?”, indagará a víbora. “Nós temos uma proposta para você”, responderá Paula. Daniel (Fábio Assunção) aparecerá nesse momento, assustando Taís. “Pensa que me enganou esse tempo todo? A Paula e eu estamos juntos nessa. Temos uma oferta para você”, contará o galã.

“Você precisa saber detalhes do golpe que o Olavo (Wagner Moura) está dando em mim, como se eu estivesse desviando dinheiro do Grupo Cavalcanti. Preciso de provas que não sou responsável por isso”, indicará o mocinho. “Em troca, não denunciamos você e você vai embora desse país, livre”, garantirá Paula.