Projota, Karol Conká e Nego Di não devem participar da Lavanderia BBB

Os vilões do BBB 21 não vão interagir com os finalistas do reality comandado por Tiago Leifert

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Devido a alta procura de patrocinadores para anunciar na edição 21 do Big Brother Brasil, a TV Globo optou por ressuscitar a Lavanderia BBB, programa especial que fez sucesso no comando de Pedro Bial durante as três primeiras edições do reality de confinamento. 

O formato em questão é uma reunião entre os participantes para lavar a ‘roupa suja’ que ficou pendente durante a passagem de cada um na atração. Resumindo, não faltará barraco e bate-boca entre os presentes nessa tal reunião.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Devido ao aumento de casos de Coronavírus (COVID-19) no País, a reunião deve ocorrer virtualmente com a maioria dos participantes. Mas os três finalistas estarão no palco debatendo as tretas com Tiago Leifert. O especial está programado para ir ao ar no dia 08 de maio, após o humorístico Vai Que Cola que será exibido nas noites de sábado da emissora. 

Segundo apuramos, Projota, Karol Conká e Nego Di não participarão da reunião com os outros participantes do reality global. Já que eles não querem mexer em assuntos que já resolveram aqui fora. Vale ressaltar que os três participantes citados foram os que saíram da casa cenográfica dos Estúdios Globo com um número alto de rejeição. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio