Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Foi Mau

Nego Di recorda cancelamento no BBB e detona Juliette: “Chata pra caramba”

Comediante dá entrevista a Maurício Meirelles na RedeTV!

Publicado em 20/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Sem papas na língua, Nego Di volta falar da sua participação no BBB 21. Em entrevista ao Foi Mau (RedeTV!), de Maurício Meirelles, desta segunda-feira (20), o ex-brother afirma ter tido acesso à internet durante o pré-confinamento do reality show

“Me deram um aparelho eletrônico e falaram: ‘Tem séries para assistir aqui, mas a navegação é bloqueada, você não consegue entrar na internet’. Tinham duas séries baixadas, aí eu batia na porta e dizia: ‘Já zerei.’ E eles me davam outro [aparelho]”, explica.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Aí [um dia] entreguei o aparelho para o cara da produção e pedi outro. Só que esse estava com o site de buscas aberto e eu vi tudo, todo mundo que ia entrar, eu sabia de tudo”, revela.

Depois, quando todo mundo saiu e teve o Dia 101, outros participantes também revelaram que ganharam esse aparelho”, garante Nego Di, confessando ainda que o acesso às informações mexeu com seu jogo.

Quando fui convidado e aceitei, sabia que ia entrar cancelado. Sou comediante, falei besteira em tudo quanto é lugar e briguei com um monte de gente. Mas quando eu vi que o cancelamento já estava acontecendo, pensei: ‘Preciso me descancelar urgentemente, não posso ir no primeiro paredão’. Eu não consegui ser 100% Nego Di, porque estava preocupado com o que eu ia falar, fazer e com meus posicionamentos”, declara.

Terceiro eliminado da edição – com mais de 98% de rejeição -, o humorista assegura ainda que se tivesse oportunidade de mudar algo no jogo em relação à campeã Juliette Freire, não faria nada diferente.

Fiz com ela o que eu gostaria de fazer, que é deixar de falar e ignorar a existência, porque ela é chata pra caramba. Poucas pessoas eu não falo de jeito nenhum. A Juliette eu nunca mais falei, o Bil e o Projota também”, confidencia ele.

O Projota quando saiu e viu o cenário, ele meio que se excluiu da gente. Mandei um textão dizendo: ‘Foi uma honra estar contigo, se precisar de qualquer coisa, estando ao meu alcance, conta comigo. Queria que a gente pudesse manter contato’. Nunca me respondeu”, aponta Nego Di sobre o ex-colega de confinamento.

Ainda nesta edição, o Foi Mau recebe Gabi Levinnt. As entrevistas completas irão ao ar nesta segunda-feira (20), às 23h30, na RedeTV!.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....