A Vida Após o Tombo

BBB 22: Por onde andam os cinco brothers e sisters mais odiados do reality?

Músicas, comédia e polêmicas movimentam a vida dos cinco participantes mais rejeitados do reality

Publicado em 06/02/2022

O BBB 22 está em suas primeiras semanas e até o momento o público não elegeu os vilões e as vilãs que vão atormentar a vida dos mocinhos dessa nova história. Então, enquanto isso a gente relembra da participação dos brothers e sisters mais odiados do Big Brother Brasil. Esta lista tem como base o ranking das maiores porcentagens de rejeição da história do programa.

5º Projota: Do amor ao ódio (BBB 21)

Projota deu uma reviravolta na carreira ao participar do BBB 21. Nas primeiras semanadas de programa, o rapper foi ovacionado pelo público por sua postura empática diante das crises de Lucas Penteado. Entretanto, os fãs da atração passaram a odiá-lo depois que o paulistano mudou seu comportamento com o ator.

Com isso, os telespectadores mais assíduos esperavam ansiosos para que o artista caísse no Paredão e pudesse eliminá-lo. Após se salvar algumas vezes, através da Prova Bate e Volta e por enfrentar outros participantes mais odiados na berlinda, Projota finalmente encerrou sua participação no BBB sendo o sexto eliminado da competição com 91,89% dos votos.

O cantor ficou bastante abalado com a repercussão de sua passagem pelo reality, mas na grande final dividiu o palco justamente com Penteado, com quem teve problemas no confinamento, em um show que emocionou a todos.

Projota segue se dedicando a sua carreira musical. No final de 2021 lançou o clipe e a música ‘Volta’ e em janeiro de 2022 o single ‘A Saída Está Dentro’. Além de participar do novo álbum de Priscilla Alcântara, campeã da primeira temporada do The Masked Singer, na faixa ‘Meu Sim É Todo Seu’.

4º Nayara de Deus: Alianças equivocadas? (BBB 18)

Nayara de Deus aproveitou as quatro semanas em que esteve no BBB 18. Entretanto, o público não curtiu muito a participação da jornalista. Os fãs do reality não gostaram de a ex-sister se aliar a Patrícia, Diego, Ana Paula, Caruso, Viegas e Wagner para votarem em Jéssica logo no primeiro Paredão.

Além disso, a participante teve conflitos com Ayrton, Viegas e Wagner e foi taxada de leva e trás por alguns de seus colegas, fatos que só aumentaram a antipatia do público por Nayara, tanto que ela foi a quarta eliminada do reality global com 92,69% dos votos. Até ao ano passado, ela estava na segunda posição do ranking, mas perdeu o posto com a chegada de Karol Conká e Nego Di de quem falaremos mais abaixo.

A jornalista segue na ativa e costuma aparecer como mestre de cerimônias e apresentadora de eventos sobre sustentabilidade e diversidade, como a Virada Sustentável, os Festivais Afro Music e DiverCidade.

3º Patrícia Leitte: Quem cava a cova pros outros destrói os corações? (BBB 18)

Até fevereiro de 2021, Patrícia Leitte era a participante mais odiada da história do Big Brother Brasil. Sua participação no BBB 18 irritou o público principalmente quando a cantora bateu de frente com a favorita e campeã da temporada Gleici Damasceno.

A ex-sister fez parte da aliança com Nayara, Diego, Ana Paula, Caruso, Viegas e Wagner que se desmontou ao longo da temporada, mas diminuiu o ranço do público que a eliminou na sétima semana de jogo com 94,26% dos votos. No caminho até a porta de saída, a artista soltou uma frase que virou meme nas redes sociais: “Quem cava uma cova pros outros e cai, destrói os corações”.

Patrícia se casou em fevereiro de 2021 com o médico Lucas Teixeira e atualmente se dedica a produzir conteúdo de humor com o marido nas redes sociais. A influenciadora digital, inclusive, criou um perfil de casal no Instagram. Será que os dois estarão no elenco da sexta temporada do Power Couple Brasil?

2º Nego Di: Inimigo do riso (BBB 21)

O BBB 21 aparece mais uma vez nesta lista através da figura de Nego Di. O comediante teve uma trajetória semelhante a de Projota. Isso porque ambos mantiveram uma relação amistosa com Lucas Penteado, com quem disputou e venceu a primeira prova da edição, e depois mudaram de comportamento com o ator.

Entretanto, o humorista durou menos que o rapper na competição, sendo o terceiro eliminado da temporada com 98,76% dos votos, mas nem o tombaço mudou o jeito debochado de Nego Di, que resolveu lançar um show que se chama justamente 98% em referência a sua porcentagem de rejeição.

Além disso, o ódio do público não fez o ex-brother deixar de se envolver em polêmicas. Nego Di teve sua conta no Instagram derrubada e foi denunciado ao ministério público após atacar Natália do BBB 22 nas redes sociais. Será que vem mais treta por aí?

1º Karol Conká: A vida depois do tombo (BBB 21)

Karol Conká fez história no reality global ao ser eliminada com quase 100% dos votos. A rapper iniciou sua participação no BBB 21 de forma bem humorada, divertindo o público, mas, em pouco tempo, o público passou a odiá-la por causa da forma grosseira com a qual ela tratava Lucas Penteado e Juliette, a campeã da temporada.

O ranço foi tão grande que a cantora foi eliminada da atração com 99,18% dos votos. Os dados foram tão chocantes que a ex-sister ganhou um documentário na Globoplay, A Vida Depois do Tombo, no qual ela fala sobre sua relações familiares, reencontra ex-BBBs, como Lumena Aleluia, e tenta explicar os motivos de suas atitudes no confinamento.

Antes do final do programa, Karol passou por uma mudança de visual, deixando as tranças para trás e adotando cachorros ruivos e volumosos, compôs novas canções e lançou o single ‘Dilúvio’ no show da grande final da edição, assim como Projota, Pocah e o próprio Lucas, que também cantaram no evento.

Atualmente a cantora divulga a música ‘Louca e Sagaz’ e estreou a terceira temporada do programa ‘Prazer, Feminino’ que apresenta ao lado de Marcela McGowan no canal do GNT no YouTube.

Leia outros textos do colunista aqui. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade