Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Caso de Polícia

Nego Di ataca Natália do BBB 22, tem conta derrubada e é denunciado no Ministério Público

O humorista debochou do vitiligo da modelo e de seu vídeo íntimo que vazou

Publicado em 23/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nego Di reapareceu na mídia ao atacar Natália do BBB 22 nas redes sociais após um vídeo íntimo da sister vazar. Além de fazer insinuações a respeito da performance da modelo na gravação caseira, o humorista foi preconceituoso ao chamar a mineira, que tem vitiligo, um doença que causa manchas na pele, de “Dálmata”.

“Que goela bem aveludada, hein, morena! Curiosidades do dia: eu não sabia que Dálmata gostava de chimarrão”, disse gaúcho em um vídeo publicado no story do Instagram. A fala do ex-brother, o segundo mais rejeitado da história do reality global, tendo sido eliminado com 98,76% dos votos, repercutiu tanto que o policial militar e vereador Gabriel Monteiro publicou um vídeo em seu perfil na plataforma afirmando que denunciou o comediante no Ministério Público.

“Que Nego Di é um comediante inimigo graça, vilão do humor, uma pessoa com ausência completa de Deus, isso é mais notório que sua impopularidade. Hoje deliberadamente começou a ofender implicitamente a Natália, a chamando de ‘Dálmata’ por causa da sua doença vitiligo e detalhe: achou bonitinho o vídeo dela ser vazado, após ela ser ameaçada dois anos sobre esse vídeo“, comentou o PM.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

.Monteiro encerrou o recado dando um toque para o ex-BBB: “Com pessoas assim, a gente não perde tempo xingando no direct, a gente denuncia no MP […] Se você acha isso certo, pensa que poderia ser com sua filha, que vá fazer graça na cadeia e não no Instagram”.

Além disso, Nego Di teve sua conta no Instagram derrubada, mas criou uma nova e rebateu o vereador: “Um rapaz chamado Gabriel Monteiro fez um vídeo querendo de promover em cima da polêmica. Aí fui dar uma pesquisada sobre ele, então tá aqui: esse youtuber barra vereador já foi expulso da polícia militar por deserção, já foi penalizado por porte de arma fora de serviço, faltas injustificadas, quebra de hierarquia, bastante coisa, hein!”, começou Nego Di”.

Além disso, o ex-brother expôs um vídeo em que o policial é transfóbico e questionou: “Se eu sou criminoso, o que sobra pra ti, Gabriel Monteiro?”.

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....