Novela das 21h

Prestes a ser preso, Oto descobre o grande segredo de Caíque em Travessia: “Eu sou assim”

Ex-funcionário de Moretti (Rodrigo Lombardi) descobrirá que o amigo de infância é assexual 

Publicado em 22/12/2022

Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Travessia, Caíque (Thiago Fragoso) contará para Oto (Romulo Estrela) que ele é assexual. A tal revelação deixará o namorado de Brisa (Lucy Alves) sem chão. “Caique… eu estou como Leonor… nunca ouvi falar que que alguém fosse assexual…”, bradará o hacker sendo interrompido pelo amigo de infância.

É… mas a gente existe, acredita. Assim como existe sexo sem amor existe também amor sem sexo, só que a maioria das pessoas não acredita nisso… nem sabe que existem pessoas que são assim. Como eu… assexual! E não é fácil ser assim. Não é fácil se apaixonar pela pessoa sabendo que ela não vai ficar com você… eu gosto do romance, eu preciso do romance, mas sexo não me interessa… nem consigo entender alguém gostar ou precisar de sexo…”, concluirá o piloto de asa-delta sendo sincero.

O que é assexualidade?

Os assexuais são pessoas que não têm a sexualidade orientada nem para hétero, nem para homo, nem para bissexualidade – não sentem atração sexual nenhuma e vivem muito bem assim. Não sentem necessidade de fazer sexo. A chamada assexualidade é mais comum do que imaginamos.

Leonor (Vanessa Giácomo), Oto (Romulo Estrela) e Caíque (Thiago Fragoso) em Travessia
Leonor Vanessa Giácomo Oto Romulo Estrela e Caíque Thiago Fragoso em Travessia

Travessia é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade