remake

Renascer: Prestes a encarar reviravolta, João Pedro surpreende e faz confissão mentirosa sobre Mariana

Rapaz diz que não pensa mais na ex

Publicado em 08/05/2024

Surpreso com a gravidez de Sandra (Giullia Buscacio), João Pedro (Juan Paiva) decide se casar com ela nos próximos capítulos de Renascer, em exibição na Globo. E durante uma conversa com Zinha (Samantha Jones), ele mente e diz que não pensa mais em Mariana (Theresa Fonseca).

Afinal, não é segredo para ninguém que Mariana e João Pedro se envolveram no passado e parece que o sentimento continua vivo entre eles. Isso fica claro quando a esposa de José Inocêncio (Marcos Palmeira) fica sabendo do casamento.

João Pedro (Juan Paiva) e Sandra (Giullia Buscacio) de Renascer
João Pedro (Juan Paiva) e Sandra (Giullia Buscacio) de Renascer

Abalada com a notícia, Mariana não consegue segurar o choro. José Inocêncio, por sua vez, se decepciona ao saber da reação da esposa e deixa claro que a adoração dela pelo caçula de Maria Santa (Duda Santos) já está além dos limites.

No dia do casamento, João Pedro deixa claro que ainda não conseguiu tirar a enteada da cabeça. Em meio a um brinde após a cerimônia civil, ele se confunde e chama Mariana pelo nome de seu antigo amor. Mesmo decepcionada, a gestante tenta seguir a vida e os dois fazem a cerimônia religiosa em seguida.