Urgente!

Bomba: Leonor descobre o grande segredo de Rudá em Travessia: “Não desconfiava”

Corretora de imóveis descobrirá que o sobrinho é assexual 

Publicado em 20/12/2022

Nos próximos capítulos de Travessia, Leonor (Vanessa Giácomo) contará para Rudá (Guilherme Cabral) que Caíque (Thiago Fragoso) é assexual. A tal revelação deixará o menino aliviado. 

“Ah Rudá, a vida é tão complicada! Você acredita que possa existir um homem que nunca tenha pensado, desejado transar com ninguém? Gosta de beijo, de abraço, mas só isso… diz que até se apaixona pela mulher, mas é só isso… romance.. Você acredita que isso seja possível?”, indagará a corretora de imóveis sendo respondida pelo sobrinho que também é assexual.

“Acredito! Claro! Porque todo mundo tem que gostar de transar?”, bradará o garoto deixando Leonor em choque. “Você é novo demais pra saber!”, finalizará a irmã de Guida (Alessandra Negrini) colocando panos quentes na situação.

Assexualidade

Os assexuais são pessoas que não têm a sexualidade orientada nem para hétero, nem para homo, nem para bissexualidade – não sentem atração sexual nenhuma e vivem muito bem assim. Não sentem necessidade de fazer sexo. A chamada assexualidade é mais comum do que imaginamos.

Leonor (Vanessa Giacomo) e Rudá (Guilherme Cabral)
Leonor Vanessa Giacomo e Rudá Guilherme Cabral

Travessia é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade