Bomba!

Fura-olho: Leonor trai Caíque com Oto em Travessia: “Não é possível!”

Irmã de Guida (Alessandra Negrini) revelará o grande segredo do namorado para o hacker bonitão

Publicado em 22/12/2022

Nos próximos capítulos de Travessia, Leonor (Vanessa Giácomo) trairá a confiança de Caíque (Thiago Fragoso) ao revelar para Oto (Romulo Estrela) que o namorado é assexual.  “Assexual? Ele nunca me falou nada.. E eu nunca tinha ouvido falar também que alguém era assexual”, dirá o hacker sendo interrompido pela irmã de Guida (Alessandra Negrini).

“Pois é… nem eu… Mas ele falou com tanta sinceridade, com tanta força… Você já viu ele com namorada, com…”, acrescentará a corretora de imóveis com uma certa angústia na fala. “(Corta) Claro… O Caique é um cara super romântico… Tá sempre gostando de alguém… é mais tímido”, finalizará Oto colocando panos quentes na situação.

O que é assexualidade?

Os assexuais são pessoas que não têm a sexualidade orientada nem para hétero, nem para homo, nem para bissexualidade – não sentem atração sexual nenhuma e vivem muito bem assim. Não sentem necessidade de fazer sexo. A chamada assexualidade é mais comum do que imaginamos.

Mudança para atrair audiência 

De acordo com a sinopse original de Travessia, Oto (Romulo Estrela) se envolveria com Leonor antes de se apaixonar por Brisa (Lucy Alves). Já Caíque teria um romance com Yone (Yohama Eshima). Mas tudo mudou.

Caíque (Thiago Fragoso) e Leonor (Vanessa Giácomo)
Caíque Thiago Fragoso e Leonor Vanessa Giácomo

Travessia é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade