Reviravolta

Pai e filha? Guerra se alia a Brisa para destruir Ari em Travessia: “Desfecho anunciado”

Afilhada de Creusa (Luci Pereira) arrancará a máscara da cara de seu ex-companheiro

Publicado em 21/12/2022

Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Travessia, Brisa (Lucy Alves) enviará para Guerra (Humberto Martins) recortes de jornais da época em que Ari (Chay Suede) criticava a construtora de seu atual genro. 

(Brisa mostrando os jornais para Creusa) Isso aí é de quando eles faziam as manifestações deles… Ari vivia passando isso pra gente… pra Tonho ver o pai falando pro povo, o povo batendo palma pra ele…”, dirá a maranhense sendo interrompida por Creusa (Luci Pereira). “E tu vais mesmo mandar isso pro sogro dele, Brisa?”, indagará a doméstica sendo respondida pela afilhada.

“Então não vou? Ele não teve a covardia de falar tudo o que podia podia me prejudicar pro juiz? Contar que eu fui presa? Pois eu faço igual! Quero ver ele olhar pra cara do sogro depois disso”, finalizará Brisa com sangue nos olhos.

Ari (Chay Suede), Brisa (Lucy Alves) e Guerra (Humberto Martins) em Travessia
Ari Chay Suede Brisa Lucy Alves e Guerra Humberto Martins em Travessia

Travessia é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade