Exclusivo

Personagem principal morre no último capítulo de Cara e Coragem; descubra quem

Leonardo (Ícaro Silva) será assassinado por Regina (Mel Lisboa) na trama das sete da TV Globo

Publicado em 01/12/2022

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Regina (Mel Lisboa) planejará a morte de Clarice (Taís Araújo) que escapará mais uma vez. Lembrando que a víbora será a responsável pelo assassinato de Leonardo (Ícaro Silva) que salvará a vida da irmã mais velha. 

“Quem tá com medo agora sou eu, mãe. Eu! Medo de ver aquela cretina esnobe, que voltou do inferno, pra tirar de mim tudo o que eu fiz por merecer”, dirá a megera em conversa com Dagmar (Guida Vianna) prestes a colocar o seu plano em ação.

Morte sangrenta 

Após ganhar um revólver de um contrabandista, Regina entrará em um clube de tiro clandestino para fazer justiça com as próprias mãos. Mas o seu plano de matar Clarice não será concluído com sucesso. Já que Leonardo entrará na frente da bala para salvar a irmã mais velha.

Regina (Mel Lisboa) e Leonardo (Ícaro Silva) em Cara e Coragem
Regina Mel Lisboa e Leonardo Ícaro Silva em Cara e Coragem

Cara e Coragem, uma comédia romântica de ação embalada por aventura e mistérios, é criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. A novela das sete é reexibida de segunda a sexta após o Conversa com Bial e aos sábados após Supercine

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade