novela das 9

Sem Tião do lado, Joana ganha grana alta e uma nova vida em capítulo emocionante de Renascer

Cozinheira vê seu destino mudar bastante

Publicado em 10/07/2024

A vida de Joana (Alice Carvalho) vai passar por uma enorme reviravolta no remake de Renascer. Enquanto Tião Galinha (Irandhir Santos) corre atrás de seus sonhos no acampamento, ela segue no Forrobodó como cozinheira.

Sem acreditar na vitória de seu marido na busca por um pedaço de terra, Joana cada vez mais vislumbra crescer em seu trabalho no local, ganhando reconhecimento e garantindo o estudo dos filhos, ainda que seja como empregada.

Joana (Alice Carvalho) e seus filhos em Renascer
Joana (Alice Carvalho) e seus filhos em Renascer

Tudo muda no capítulo que está previsto para ir ao ar no dia 16 de julho. Isso porque Joana recebe uma proposta de Dona Patroa (Camila Morgado) e Sandra (Giullia Buscacio) para ser uma das sócias do Forrobodó.

Super feliz com a oportunidade, a mulher de Tião aceita o convite e passará a ter uma vida bem diferente, com mais responsabilidades e ganhos financeiros também.

Lembrando que isso acontece após a perda trágica da filha de Sandra. Em luto, a moça desiste de seu casamento com João Pedro (Juan Paiva) e volta a morar na casa que era de Jacutinga. Desse modo, opta por fazer novos investimentos, por isso convida Joana.

Dona Patroa (Camila Morgado) e Sandra (Giullia Buscacio) de Renascer
Dona Patroa (Camila Morgado) e Sandra (Giullia Buscacio) de Renascer