Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Milagre

Personagem inesperado salva a vida do Velho do Rio em Pantanal: “Milagre!”

Novela de Bruno Luperi ficará no ar até o dia 14 de outubro

Publicado em 25/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar no próximo sábado, dia 25 de junho em Pantanal, Velho do Rio (Osmar Prado) correrá risco de morte após ficar preso em uma queimada criminosa. Diacho… Eu preciso de ajuda… Socorro!!! Alguém me ajuda!!! Alguém tá me ouvîno?!”, dirá o ancião tentando fugir das labaredas. Em forma de sucuri, o ser ‘encantado’ será resgatado por bombeiros e levado para um Centro de Realibitação de Animais.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Salvação

Após fugir do CRA (Centro de Realibitação de Animais), a entidade do rio desmaiará no colo de Juma (Alanis Guillen). “Velho… Velho… Acorda, Velho! Fala com eu! Ve-lhooo!!!”, gritará a mulher-onça que cuidará do ser encantado. Para surpresa da filha de Maria Marruá (Juliana Paes), o avô de Jove (Jesuíta Barbosa) despertará. 

Osmar Prado interpreta o Velho do Rio em Pantanal (Divulgação)

Ocê me trouxe de vorta, Juma Marruá… Eu sabia que ia trazê. Eu estava lutâno c’o fogo… Ele nunca teve tão perto. Era muito fogo… E, no meio daquela fornalha, eu vi a ganância ardêno nos olho dele… Vi a dor… A morte das mata… Dos bicho… Tudo a troco de nada… Tudo a troco de paper..”, concluirá o Velho do Rio curando as suas feridas.

Velho do Rio (Osmar Prado) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....