Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Além da Ilusão

Pelado? Davi tira a roupa para proteger Isadora

Trama de Alessandra Poggi substitui Nos Tempos do Imperador no horário das seis

Publicado em 10/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Uma ‘nuvem’ de moscas irá assombrar os moradores da Vila Operária em Além da Ilusão. Para proteger Isadora (Larissa Manoela) dos insetos, Rafael/Davi (Rafa Vitti) irá tirar a camisa para cobrir os cabelos da irmã de Elisa (Larissa Manoela). São as calhas do armazém! Estão infestadas de moscas!”, dirá Bené (Claudio Jaborandy), vendo Davi solucionar o problema. As calhas estão cheias de água parada. Como não chove há muitos dias, viraram ninho para os insetos. O mau cheiro também é grande”, concluirá o descamisado.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Longe dali, Joaquim (Danilo Mesquita) irá declarar guerra ao rival. Esse Rafael é mesmo um cretino. Tirou a camisa para se exibir, que não sou besta”, relatará o mimado sendo contido por Úrsula (Bárbara Paz).Tirou a camisa para proteger a Isadora, coisa que você é quem tinha que ter feito, ao invés de fazê-la passar vergonha na frente dos funcionários da fábrica e da fazenda. Quando vai aprender a lidar com sua namorada, Joaquim? É uma besta sim, uma besta quadrada!”, finalizará a megera rindo de seu herdeiro.

Isadora (Larissa Manoela) e Davi (Rafa Vitti) de Além da Ilusão (Divulgação)

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....