Traição

Reis: Oportunista, Joabe se insinua para Hagite ao perceber crise entre a moça e Davi

A esposa do rei estranha o comportamento do rapaz, enquanto Mical observa de longe os dois conversando

Publicado em 13/06/2023

A série Reis, trama bíblica exibida pela Record TV, está em sua sétima temporada, agora mostrando a trajetória de Davi (Cirillo Luna) no comando de Israel e as questões pessoais e fraquezas do nobre homem, que começa a se perder no caminho de Deus.

E nos próximos episódios da série, Hagite (Manoela do Monte) entra em confronto com Davi ao tentar avisar ao marido sobre suas desconfianças diante das atitudes de Zebadias (Tiago Marques), mas o rei não dá ouvidos à esposa, o que a chateia bastante.

Hagite (Manoela Do Monte) na série Reis - O Pecado
Hagite (Manoela Do Monte) na série Reis – O Pecado

Intrigada, Hagite mostra que estava certa ao encontrar o sobrinho de Davi comemorando, feliz da vida, após um sangrento confronto, ao lado do exército inimigo. Diante disso a relação entre Hagite e Davi fica um tanto quanto abalada.

Quem nota o estremecimento entre eles é Joabe (Mario Bregieira). Oportunista e sempre tentando se dar bem, o comandante do exército dos valentes resolve jogar seu charme para Hagite, e se insinua para a moça, que sente-se em choque diante das intenções do rapaz que tem a confiança de Davi.

De longe, quem observa a conversa entre Hagite e Joabe, e até percebe as insinuações do rapaz, é Mical (Lina Mello). A moça alerta a destemida esposa do Rei e avisa que a viu conversando com o comandante. Perturbada, Hagite decide passar um tempo longe do palácio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade