Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Rei dos cornos

Para desespero de Tenório, Bruaca beija Alcides: “Alegria de viver!”

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir dessa sexta-feira, dia 20 de maio

Publicado em 20/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Pantanal vem conquistando a cada dia mais fãs. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Após descobrir a traição de Tenório (Murilo Benício), Maria Bruaca (Isabel Teixeira) vai se rebelar contra o marido e sua primeira atitude é largar mão de seu papel de funcionária dentro de casa. 

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Ela começa não servindo o marido à mesa, como sempre fez, e não demora até que nem comida mais para ele queira fazer. Inicialmente ela não conta a Tenório e à Guta (Julia Dalavia) que ouviu a conversa dos dois, mas assim que ficam sabendo, ela coloca um basta na vida de submissão que levou até ali, o que faz com que Tenório precise contratar alguém. E este alguém é Zefa (Paula Barbosa), que chega à fazenda nos próximos capítulos.

Um novo amor

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em Pantanal

A revelação traz à personagem um sofrimento enorme, mas junto com ele muita força para que ela possa mergulhar em uma viagem de autoconhecimento como nunca viveu antes. Maria, que já iniciou sua mudança de postura em relação ao marido, passa a investir ainda mais na atração física que sente por Alcides (Juliano Cazarré). 

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) de Pantanal

Ele, que inicialmente não ligava para as investidas, já a admira e demonstra interesse por ela, mas mantém o respeito, por se tratar de uma mulher comprometida, e ainda por cima ser esposa de seu patrão. Decidida a viver, Maria ultrapassa essa barreira invisível e rouba um beijo do funcionário.

Alcides (Juliano Cazarré) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira) de Pantanal

Ser uma mulher de 50 anos, e eu sei que porque farei em breve, é um renascimento, uma redescoberta de tudo. Do sexo, do amor, da liberdade, da paixão, da alegria de viver, do aqui e do agora. Então tem muito isso, da Maria Bruaca se enxergar, ver o que lugar onde está. Metaforicamente e na prática, ela vai saindo de casa, vendo a paisagem à sua volta. Essa cena que vai ao ar hoje à noite, da primeira saída de casa dela, estava num barco, no meio do rio e foi olhando deslumbrada a paisagem à sua volta. Da mesma forma, eu nunca tinha ido ao Pantanal. Então entendi que tudo que ela via, eu estava vendo também, pela primeira vez”, revela Isabel Teixeira, intérprete de Maria Bruaca.

Alcides (Juliano Cazarré) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira) de Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....