Acerto de contas

Elas por Elas: Adriana esculacha Helena após beijo em Jonas: “Além de má, você é burra”

Mãe de Ísis põe a filha de Sérgio em seu devido lugar

Publicado em 17/01/2024

O tempo vai fechar como nunca entre Adriana (Thalita Carauta) e Helena (Isabel Teixeira) nos próximos capítulos de Elas por Elas. Após descobrir que a vilã beijou Jonas (Mateus Solano) à força, a mãe de Ísis (Rayssa Bratillieri) invadirá o escritório da rival na Helàne e a colocará em seu devido lugar.

O Jonas me contou que você agarrou ele! Você deve tá mesmo muito desesperada pra chegar a esse ponto! Eu achava que você era só uma mulher frustrada, infeliz, pobre de espírito… Mas você é muito mais que isso. Você é uma pessoa doente, mesquinha“, esbraveja Adriana.

Mas também, o que esperar de uma pessoa capaz de incendiar um abrigo de animais, tentar me atropelar?! Você podia ter matado pessoas, sua assassina!“, acrescenta a veterinária. “Cuidado, Adriana. Eu posso te processar por calúnia!“, ameaça a filha de Sérgio (Marcos Caruso).

Sabe por que você não vai fazer isso? Porque você sabe que no final, quando a verdade vier à tona, e vai vir, Helena, pode apostar, isso tudo vai se voltar contra você! O Jonas nunca vai voltar pra você, Helena. Não depois de tudo que você fez contra ele inclusive. Você é má, mas é burra”, ironiza Adriana.

Pode até ser. Mas com você, ele também não vai ficar. Nem que seja a última coisa que eu faça na vida, vocês dois não vão ficar juntos!“, promete Helena, colérica. Antes de ir embora, a sobrinha de Marlene (Maria Ceiça) ainda faz um alerta para Danilo (Erom Cordeiro) sobre a vilã.

A sua namorada beijou o Jonas, sabia? Abre o olho com ela, garoto, que essa mulher é capaz de qualquer coisa! Até matar!“, aconselha Adriana, sem imaginar que Danilo é ainda mais perigoso do que a própria Helena.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade