próximos capítulos

Pascoal passa a perna em Maria e comete atrocidade em Fuzuê

Vilão rouba o dinheiro da artista

Publicado em 16/01/2024

Além de enfrentar a recuperação pós-atropelamento, Maria Navalha (Olívia Araújo) ainda cai em um golpe em Fuzuê. Nos próximos capítulos da novela das sete da Globo, Pascoal (Juliano Cazarré) faz a ex-cantora assinar uma procuração e rouba todo o dinheiro da conta bancária dela.

Veja também:

    Tudo começa quando a mãe de Luna (Giovana Cordeiro) é abordada por um motoqueiro, que exige a entrega de sua bolsa. Entretanto, ela reage e deixa claro que não vai fazer o que ele quer. Abalada com a situação, Maria não percebe a aproximação de um carro e acaba sendo atropelada.

    Após o acidente, Maria é levada para o hospital e Pascoal vê a chance de colocar as mãos no dinheiro da herdeira da Dama de Ouro. Para isso, ele se disfarça de enfermeiro e administra um sedativo na artista. Sob o efeito da medicação, ela acaba assinando um documento, acreditando ser relacionado à sua alta hospitalar.

    A senhora já está boa e vai pra casa! É só assinar aqui, a sua alta. Aqui, dona Maria, nessa linha”, inventa o vilão. Mesmo com dificuldade, a ex-cantora assina. O vilão, então, vai embora e leva junto o celular dela.

    Posteriormente, Pascoal entra em contato com dois indivíduos: um homem encarregado de dirigir-se ao banco e assumir o papel de representante de Maria Navalha, a fim de efetuar a transferência financeira; e uma mulher designada para atender o celular de Maria e simular ser ela mesma e validando a ação.

    O plano dá certo e o dinheiro é enviado para uma conta de Pascoal fora do Brasil. “Já enviei o dinheiro para o Caribe. Foi direto para uma corretora de criptomoedas. E, assim, ninguém vai conseguir rastrear a transação. O dinheiro da Maria mudou de dono!”, comemora Pascoal.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade