Trama da globo

Mariana passa dos limites e vira Maria Santa em noite de amor sem proteção com José Inocêncio em Renascer

Tudo acontece na semana que vem na novela das nove

Publicado em 06/04/2024

Mariana passa dos limites e vira Maria Santa em noite de amor sem proteção com José Inocêncio em Renascer. A esposa do coronel irá surtar com a imagem de falecida, sairá de casa e retornará com muitas atitudes estranhas.

Não é segredo para ninguém que o grande amor da vida de José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer foi Maria Santa (Duda Santos). O agricultor nunca superou a morte da amada, mesmo com o seu casamento com Mariana (Theresa Fonseca). 

José Inocêncio ( Marcos Palmeira ), Maria Santa ( Duda Santos) e José Inocêncio (Humberto Carrão) em Renascer
José Inocêncio ( Marcos Palmeira ), Maria Santa ( Duda Santos) e José Inocêncio (Humberto Carrão) em Renascer

A situação sempre incomodou a neta de Belarmino (Antonio Calloni). A jovem faz de tudo para que o barão do cacau esqueça seu passado. 

Inclusive, os dois terão uma discussão acalorada quando Mariana ordena que Inocêncio se livre da imagem da santa que está na sala da fazenda. Ele irá negar o pedido da esposa, criando uma crise no casamento.

Mariana (Theresa Fonseca) em Renascer

A jovem irá morar um tempo na casa de Morena (Ana Cecília), mas acabará voltando para casa. Na volta, ela fará de tudo para reconquistar o amor e confiança de Inocêncio. Ela colocará uma camisola de Maria Santa para seduzir o marido. 

Todavia, o coronel não irá gostar nada da atitude de Mariana e a rejeitará ao vê-la vestida com a peça. Disposta a atingir o marido, a moça irá colocar a manta de Maria Santa e dirá para Inocêncio que é a ex-mulher. 

O  agricultor ficará chateado e pedirá que ela pare com essas atitudes e que ela retome o jeito como a conheceu. 

Marcos Palmeira interpreta José Inocêncio em Renascer
Marcos Palmeira interpreta José Inocêncio em Renascer

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade