Exclusivo

Para desespero de Marê, Gilda adota Marcelino em Amor Perfeito: “Morte anunciada”

Novela das seis da Globo se encaminha para o seu capítulo de número 100

Publicado em 03/05/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Gaspar (Thiago Lacerda) cairá para trás ao descobrir que Gilda (Mariana Ximenes) está completamente apaixonada por Orlando (Diogo Almeida).

Após colocar um ponto final em seu namoro com o filho Cândida (Zezé Polessa), a víbora se casará com o pai de Marcelino (Levi Asaf). “O que Marê não imagina é que desde a chegada do médico em São Jacinto, Gilda alimenta um desejo secreto por ele. Mais um fato que irá acirrar a disputa entre as duas mulheres”, descreve Duca Rachid em seu roteiro.

Adoção 

Durante esse meio tempo, Marê (Camila Queiroz) ficará arrasada ao descobrir que Gilda (Mariana Ximenes) adotou Marcelino.

Marcelino (Levi Asaf) e Gilda (Mariana Ximenes) em Amor Perfeito
Gilda (Mariana Ximenes) e Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito

“Os Padres tentam impedir de todas as maneiras essa adoção, recorrendo até mesmo à ajuda de Júlio, para fazer ver ao juiz que Marcelino já tem uma família, os religiosos que cuidam dele desde os seus primeiros dias de vida. O próprio Marcelino é levado diante do juiz e faz um apelo emocionado para permanecer na Irmandade. Porém, como o juiz foi devidamente comprado por Gilda, sua decisão em favor da vilã é irrevogável”, conclui a dramaturga em seu texto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade