Exclusivo

Mudou tudo! Personagem improvável descobre a identidade do pai biológico de Jenifer em Vai na Fé

Novela das sete da globo se encaminha para sua reta final

Publicado em 11/05/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Vai na Fé, Lumiar (Carolina Dieckmann) ficará arrasada ao descobrir que Theo (Emílio Dantas) estuprou Sol (Sheron Menezes) na juventude e que Jenifer (Bella Campos) é fruto dessa violência. 

“Sabe Lumiar, eu cansei de ser mal interpretado. Quis fazer o teste de DNA para assumir minhas responsabilidades e virei um monstro abusador. Quis comprar o apartamento para ajudar você a se livrar das lembranças do Ben e fui julgado. Nenhuma boa ação minha fica impune”, dirá o abusador sendo ignorado pela advogada linha dura.

Quem é o pai de Jenifer?

De acordo com a sinopse original de Vai na Fé, Jenifer é filha biológica de Theo. Mas tudo pode mudar. Já que Rosane Svartman está mexendo na história.

Theo (Emílio Dantas), Jenifer (Bella Campos) e Ben (Samuel de Assis) em Vai na Fé
Theo Emílio Dantas Jenifer Bella Campos e Ben Samuel de Assis em Vai na Fé

“Sol vai acabar revelando porque tem tanto medo de Theo: ele a estuprou quando ela era mais jovem. Na época, não denunciou por se sentir culpada, estava bêbada e também achava que ninguém ia acreditar nela. Além disso, Theo era rico e tinha contatos com Orfeu, gerente do movimento”, descreve a dramaturga em seu texto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade