Exclusivo

Após fazer amor sem proteção com Irene, Luigi cai para trás ao descobrir a identidade do pai biológico do filho de Graça em Terra e Paixão

Reviravolta muda tudo na novela das nove da TV Globo

Publicado em 03/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Luigi (Rainer Cadete) cairá para trás ao descobrir que o bebê que Graça (Agatha Moreira) está gerando é filho biológico de Marino (Leandro Lima).

“Mas que nunca descubram que essa criança não é do Daniel e sim do delegado…”, relatará Gladys (Leona Cavalli) sem PERCEBER QUE LUIGI ESTÁ ATRÁS DA PORTA OUVINDO TUDO.

Abusador

Durante esse meio tempo, Caio (Cauã Reymond) ficará indignado ao CONSTATAR que Petra (Débora Ozório) foi estuprada na infância por ANDRADE (Ângelo Antônio). Vale salientar que o ABUSADOR trabalhou nas terras dos La Selva antes de CONHECER Lucinda (Débora Falabella).

Petra (Débora Ozório) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão
Petra (Débora Ozório) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade