Exclusivo

Em cena emocionante, José Inocêncio cai para trás ao descobrir a identidade do pai biológico de Teca em Renascer: “Você?”

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 17/05/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Teca (Lívia Silva) cairá para trás ao descobrir através de Rachid (Almir Sater) que ELA é filha biológica de Samuel Hassan Salhab, PRIMOGÊNITO DE MARIANINHA (Gabriella Cristina). Sendo assim, a jovem é SOBRINHA/NETA de José Inocêncio (Marcos Palmeira) e Maria Santa (Duda Santos).

“Quando nós leva o Marianinha embora daqui, pobrezinha estava muito machucada. Tinha, assim, olho roxo… vergão nos berna… Coitadinha. Babai dela quase quebra ela…”, dirá o TURCO que PROSSEGUE com o seu raciocínio. “(…) É… o pai bumba o minha boi mesmo! (…) Mas então nós leva Marianinha com nós… E nós cuida dela… e nós casa ela… e nós fica muito feliz! Muito feliz mesmo…”, finalizará Rachid AFIRMANDO que Venâncio (Fábio Lago) engravidou a própria filha/MARIANINHA.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 01 DE JUNHO DE RENASCER 

José Inocêncio diz a Bento que eles oferecerão consultoria jurídica a Dona Patroa para auxiliá-la no divórcio. Lu comenta com Morena que sua família tem posses. Inácia teme pelo que Mariana seja capaz de fazer contra José Inocêncio. Dona Patroa agradece a Rachid por ter levado Sandra ao altar. João Pedro afirma a Sandra que, se José Inocêncio não aceitar seu filho, ele não irá mais considerá-lo como seu pai. Eliana incentiva Dona Patroa a ficar com Rachid. José Inocêncio pede desculpas ao Pastor Lívio. Augusto e Buba contam a Teca que Du está vivo.

José Inocêncio e Teca em Renascer
José Inocêncio e Teca em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.