Exclusivo

Mudou tudo! Personagem inesperado morre do coração ao descobrir a identidade do pai biológico do filho de Graça em Terra e Paixão

Trama de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 29/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Lucinda (Débora Falabella) cairá para trás ao descobrir que Marino (Leandro Lima) é o pai biológico do filho de Graça (Agatha Moreira).

“É bom que você queira mesmo conversar. Eu estou cheia de coisas na cabeça, não sei se são fantasias, mas preciso esclarecer…Então… talvez seja a hora de você abrir tudo, dizer o que fez de errado. Se nós vamos ter uma relação, a gente precisa falar e saber tudo sobre nós”, dirá a empresária sendo interrompida pelo delegado infiel.

“Aí é que está a questão, Lucinda. Eu não posso ter uma relação com você. Os erros que eu cometi não têm volta. Até venho tentando desfazer algumas coisas reprováveis que fiz. Mas é muito difícil, Lucinda. Porque não depende só de mim. É como um castelo de cartas. Se tirar uma só carta, desmonta tudo. Entende? (…) O melhor futuro pra você, Lucinda, vai ser longe de mim. Acredite… Eu sou tão ou até mais canalha que o seu ex-marido”, finalizará MARINO prestes a revelar o seu grande SEGREDO para Lucinda. MAIS DETALHES AQUI.

Marino (Leandro Lima) e Lucinda (Débora Falabella) em Terra e Paixão
Marino (Leandro Lima) e Lucinda (Débora Falabella) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade