Exclusivo

Após descobrir a identidade do abusador de Petra, Caio assina a certidão de óbito de Irene em Terra e Paixão: “Ela não vai ter direito a nada”

Trama das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 02/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) vibrará ao descobrir que o casamento de Irene (Gloria Pires) com Antônio La Selva (Tony Ramos) não possui validade perante a lei após a RESSURREIÇÃO de Agatha (Eliane Giardini). “(…) Mas isso é muito bom! Se o casamento com a Irene pode ser anulado, ela não vai ter direito a nada”, dirá o bronco sendo contido por Rodrigo (Maicon Rodrigues). 

“(…) Caio, vamos com calma. Sua mãe acabou de sair da prisão. Não seria bom pra ela ter que responder por outro crime no momento. Sua mãe forjou a própria morte, fez as pessoas acreditarem que ela estava morta. Os crimes de falsidade documental e ideológica podem pesar contra ela. Eu sugiro que vocês tentem um acordo com o doutor Antônio. Talvez ele aceite dar à dona Agatha alguma compensação financeira”, concluirá o advogado prestes a DESMASCARAR Agatha.

Abusador

Durante esse meio tempo, Caio (Cauã Reymond) cairá para trás ao CONSTATAR que Petra (Débora Ozório) foi estuprada na infância por ANDRADE (Ângelo Antônio). Vale salientar que o ABUSADOR trabalhou nas terras dos La Selva antes de CONHECER Lucinda (Débora Falabella). 

Petra (Débora Ozório) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão
Petra (Débora Ozório) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade