Exclusivo

Luto! Personagem inesperado terá morte trágica em Amor Perfeito (e vai surpreender você!)

Trama das seis da Globo se encaminha para o seu capítulo de número 100

Publicado em 17/06/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) cairá para trás ao descobrir através de Lucília (Kênia Bárbara) que Orlando (Diogo Almeida) é herdeiro de Virgílio (Christovam Neto), ex-sócio e desafeto de Leonel (Paulo Gorgulho).

“(Gilda encontra no quarto de Lucília uma foto e reage. Câmera detalha: Uma foto de Leonel e Virgílio juntos, muitos anos atrás, diante do hotel em construção. Ao fundo, uma grande placa onde se lê: ‘Aqui, futuras instalações do Grande Hotel Budapeste’.) O Leonel? E esse outro aqui…? (Lembra) Virgílio Lopes, claro! O antigo sócio do Leonel! O que é que esse retrato tá fazendo aqui? (Liga os pontos) Então o Orlando é filho do tal Virgílio Lopes… o bandido que apunhalou Leonel pelas costas!”, dirá a víbora com sangue nos olhos.

Morte trágica!

Após constatar que Lucília é apaixonada por Orlando, Gilda contratará um assassino de aluguel chamado Felipe (Pierre Baitelli) para matar a megera.

Gilda (Mariana Ximenes) e Lucília (Kênia Bárbara) em Amor Perfeito
Gilda Mariana Ximenes e Lucília Kênia Bárbara em Amor Perfeito

“Eu sinto muito, dr. Orlando, mas as notícias que eu trago não são boas. (Pigarreia) Nós acabamos de encontrar no rio o corpo da dona Lucília. Ela morreu afogada”, pontuará o delegado deixando Orlando sem chão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade