Exclusivo

Kate abre o bico e revela para Rafa o que Theo fez com Sol em Vai na Fé: “Lembrança terrível!”

Trama das sete da Globo entra em sua reta final

Publicado em 26/06/2023

Nos próximos capítulos de Vai na Fé, Rafa (Caio Manhente) ficará devastado ao descobrir através de Kate (Clara Moneke) que Theo (Emílio Dantas) estuprou Sol (Sheron Menezes) na juventude e que Jenifer (Bella Campos) é fruto desse crime.

“Ah, gatinho… O Theo é o cara que estuprou a minha dinda. Que inferniza a minha melhor amiga. Não tem como eu ficar bem perto dele”, dirá a vendedora de lanches encarando o universitário.

“E é meu pai. Metade de mim. Uma coisa que eu nunca vou poder mudar”, acrescentará Rafa sendo amparado pela jovem. “Você não é que nem ele. Você é meu amorzinho, o garoto lindo e talentoso que me faz ser a pessoa mais feliz do mundo”, finalizará Kate beijando o herdeiro de Clara (Regiane Alves).

Theo (Emílio Dantas), Kate (Clara Moneke) e Rafa (Caio Manhente) de Vai na Fé
Theo Emílio Dantas Kate Clara Moneke e Rafa Caio Manhente de Vai na Fé

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade