Globo não deve produzir a segunda temporada do Casa Kalimann

O programa de Rafa Kalimann continuará no canal de streaming da toda poderosa com episódios inéditos até o dia 21 de julho

Publicado em 1/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo com uma divulgação poderosa, Casa Kalimann não terá a sua segunda temporada produzida pela plataforma de streaming da Globo após a atração ser detonada pela crítica especializada. Segundo fontes da coluna, o mercado publicitário foi avisado na última semana que Casa Kalimann, programa comandado pela influenciadora digital Rafa Kalimann não terá a sua segunda temporada renovada pela TV Globo

O projeto em questão não agradou a alta cúpula da Globo que rejeitou o programa em sua grade de programação. Além disso, todos os envolvidos no programa já foram remanejados para outros produtos da emissora carioca. Vale salientar que os 13 episódios dessa primeira temporada estão gravados e serão exibidos até o dia 21 de julho no Globoplay. Mesmo com o contrato renovado com a toda poderosa até 2022, o futuro da ex-sister é incerto dentro da emissora dos Marinho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fora da grade da Globo

Conforme anunciamos com exclusividade, o programa comandado pela influenciadora digital Rafa Kalimann seria testado na grade de programação da toda poderosa a partir do segundo semestre. Mas o projeto não agradou a alta cúpula da Globo que decidiu ‘engavetar’ essa ideia.

Segundo a coluna apurou, o programa em si foi criado para ‘surfar’ no sucesso do BBB 21 que deixou a grade da Globo no início do mês. Só para se ter uma ideia disso, dos 13 convidados da atração de Kalimann, cinco são ex-BBBs. Sem o Big dos Bigs, Casa Kalimann se tornou obsoleto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio