Programa de Rafa Kalimann deve ser exibido aos sábados na Globo

Projeto idealizado para o Globoplay migrará para a TV aberta

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Corre nos bastidores da Globo de que o programa Casa Kalimann que foi idealizado para ser exibido exclusivamente no Globoplay deve migrar para a grade de sábado da TV Globo. 

Segundo apuramos, a ideia da emissora é ‘testar’ o projeto da ex-BBB num dia em que a disputa por audiência não seja tão acirrada. E sábado costuma ser esse dia. Já que as emissoras ‘concorrentes’ da Vênus platinada não apresentam nenhuma novidade para o seu telespectador nessa faixa de horário.  

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atração de Rafa Kalimann deve ser exibida entre a reprise da Escolinha do Professor Raimundo e o Se Joga. A estreia da atração na TV aberta deve acontecer no próximo dia 10 de julho. Entre os convidados dessa primeira temporada estão: Rafael Portugal (BBB 21), GKay, Simaria, Paulo Vieira, Lumena (BBB 21), Lucas Penteado (BBB 21), Sarah Andrade (BBB 21), Fábio Porchat, Luísa Sonza, Rodolffo (BBB 21), Juliana Paes, Carla Diaz (BBB 21), entre outros. Serão 13 episódios em cada temporada. 

Mesmo sendo uma aposta da Globo em sua grade, a estreia da influenciadora digital como apresentadora tem sido ‘bombardeada’ pela crítica especializada. Além disso, algumas pessoas estão comparando o projeto da sister com a atração que Maísa Silva comandou no SBT durante quase dois anos. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio