Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Que terror!

Globo já gravou a cena que chocou os brasileiros na primeira versão de Pantanal

Foram gravados dois desfechos para o peão Alcides (Juliano Cazarré) na trama de Bruno Luperi

Publicado em 19/05/2022

Com Pantanal fazendo um grande sucesso na grade de programação da emissora líder, uma curiosidade paira no ar: Como será o desfecho de Tenório (Murilo Benício) na trama de Bruno Luperi?

A coluna apurou que o desfecho sombrio do vilão foi gravado na tarde dessa quarta-feira, dia 18 de maio, no Pantanal. Sendo assim, o personagem morrerá no capítulo final da trama de Bruno Luperi que deve ficar no ar até o dia 07 de outubro.

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em Pantanal
Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em Pantanal

Após descobrir que Alcides (Juliano Cazarré) tem um caso com sua mulher, o sem caráter tentará matar o peão. Prestes a tirar a vida do futuro marido de Bruaca (Isabel Teixeira), Tenório será baleado pelo bronco. Após a execução, Alcides jogará o corpo do pilantra no rio para ser devorado por piranhas – essa cena será reproduzida digitalmente.

Cena chocante 

A esperada cena da castração do personagem de Juliano Cazarré será mantida na refilmagem de Pantanal. Mas com uma ressalva: foram gravados dois desfechos para o peão Alcides (Juliano Cazarré) na trama de Bruno Luperi.

Alcides (Juliano Cazarré) de Pantanal
Alcides (Juliano Cazarré) de Pantanal

Em uma das cenas, o peão matará Tenório (Murilo Benício) antes de ter o seu órgão genital arrancado. No outro desfecho, o bronco será castrado. Mas deixando uma dúvida no ar. Sendo assim, o final feliz entre Maria (Isabel Teixeira) e Alcides estará garantido no folhetim global. Mas isso dependerá da repercussão dos personagens perante o público.

Alcides (Juliano Cazarré) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira) de Pantanal
Alcides (Juliano Cazarré) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira) de Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade