Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Novidade

Quem será? Zefa entra em Pantanal para fisgar peão galã

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir dessa quarta-feira, dia 18 de maio

Publicado em 18/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Com cenas previstas para irem ao ar em Pantanal a partir dessa quarta-feira, dia 18 de maio, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) descobrirá que Tenório (Murilo Benício) tem uma segunda família em São Paulo.

Maria ouvirá uma conversa entre Guta (Julia Dalavia) e Tenório envolvendo a infidelidade do sem caráter. Após a descoberta, Bruaca se envolverá com Alcides (Juliano Cazarré), capanga de seu companheiro. Durante um passeio de barco com o peão, Maria beijará o seu futuro marido (Tenório).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Bruaca é sua mãe! 

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em Pantanal

Após a descoberta, Bruaca se recusará a fazer os serviços domésticos de sua casa. Devido a isso, Tenório contratará Jefa (Paula Barbosa) para ajudar a esposa com as tarefas. Vale salientar que a doméstica se envolverá com Tadeu (José Loreto) no decorrer da trama.

Final de Tadeu 

Com Pantanal fazendo um grande sucesso na grade de programação da emissora líder, uma curiosidade paira no ar: Como será o desfecho de Tadeu (José Loreto) na trama de Bruno Luperi?

Tadeu (José Loreto) e Filó (Dira Paes) de Pantanal

Após se envolver com Guta, Tadeu se apaixonará verdadeiramente por Jefa (Paula Barbosa), empregada doméstica da família de Tenório (Murilo Benício), que entrará na trama global nos próximos dias. Lembrando que os pombinhos se casarão no capítulo final de Pantanal.

Maria (Isabel Teixeira) entra em casa pelos fundos para passar batido enquanto Tenório (Murilo Benício) e Guta (Julia Dalavia) almoçavam sozinhos à mesa, servidos por Zefa (Paula Barbosa)

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....