Final do BBB 21 não terá show ao vivo nem a presença dos eliminados da atração

Globo deve evitar 'festejos' no último programa da temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conforme anunciamos com exclusividade, a Globo cogitava fazer a grande final do BBB 21 com a presença de todos os eliminados. Além do show presencial de Ivete Sangalo – que agora deve acontecer remotamente. 

Mas, segundo fontes consultadas pela coluna, a emissora foi obrigada a mudar os seus planos devido ao agravamento da pandemia de coronavírus (COVID-19) no Rio de Janeiro, onde fica instalada a casa cenográfica do BBB.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Afinal, não seria de bom tom ‘festejar’ em um momento crítico, em que o País está contando os seus mortos. Só nesta terça-feira (23), o Brasil bateu o recorde diário de mortes desde o início da pandemia (3.251 óbitos). 

Vale ressaltar que os ex-BBBs irão participar da grande final remotamente (via Zoom) como aconteceu na edição do BBB 20. Vale pontuar que o cronograma da grande final segue sob sigilo nos bastidores da atração, mas pode mudar até o dia do último programa, 4 de maio.

Falando em Big Brother Brasil, nos próximos dias Tiago Leifert irá anunciar para o público a volta do paredão falso. Parece que dessa vez teremos Juliette no quarto secreto (a cor do cômodo deve mudar).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio