BBB 21: Público ‘sonha’ com Juliette no novo paredão falso

A paraibana tem grande chance de participar da segunda eliminação fake do Big dos Bigs

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette se tornou uma espécie de ‘namoradinha’ do Brasil, algo que aconteceu no passado com Regina Duarte, Sandy Lima, entre outras. Os brasileiros já se encantaram com a paraibana que vem conquistando a cada dia, milhões de novos fãs. Só em seu Instagram, a maquiadora ultrapassa a casa de 14 milhões de seguidores.

O mercado publicitário acredita que ela conseguirá ultrapassar a marca de 20 milhões de seguidores na plataforma até a grande final da atração apresentada por Tiago Leifert. O sucesso de Juliette é tão grande que o público está se mobilizando nas redes para Boninho reativar o quarto azul e ter Juliette nessa nova fase do paredão falso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como adiantamos com exclusividade, o paredão falso deve acontecer na décima segunda semana do reality global. A ideia do retorno do quarto secreto segue sob sigilo. Vale lembrar que Boninho odeia quando as suas ideias são vazadas na imprensa.

Vale ressaltar que o novo paredão falso deve acontecer na reta final do programa que chega ao fim na primeira semana de maio. Até lá, Boninho fará de tudo para movimentar a casa e começar a desfazer a ‘plantação’ (personagens sem relevância) que se instalou na atração. 

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio