BBB 21: O retorno do paredão falso é dado como certo

Segunda eliminação fake da atração acontecerá na reta final do reality show da Globo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos bastidores da TV Globo não se fala em outra coisa: o retorno do paredão falso na atual edição do BBB. A volta do paredão do ‘bem’ deve ocorrer na décima segunda semana do reality de confinamento que se inicia no dia 15 de abril. A volta do paredão fake se dará seis semanas após a ida de Carla Diaz ao quarto azul, que não animou o público fora da casa mais vigiada do Brasil.

A volta do quarto secreto surgiu após o pedido do público que quer ver Juliette no cubículo; e, do meio publicitário que quer anunciar mais produtos no quarto secreto da edição. Vale ressaltar que segue sob sigilo assuntos referentes ao segundo quarto falso dessa edição do Big dos Bigs.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para se der uma ideia, o retorno de Carla Diaz após a sua estada no quarto azul, fez o Globoplay sair do ar devido ao crescimento de milhões de assinantes ao mesmo tempo na plataforma acompanhando a volta da eterna Chiquitita. 

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o BBB? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio