Tiago Leifert está cotado para substituir Luciano Huck no comando do ‘Caldeirão’

Globo planeja mudar os titulares de suas atrações em 2023

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a decisão de Luciano Huck de desistir da candidatura à presidência do país em 2022 e migrar para os domingos da TV Globo a partir de 2023, o ‘Caldeirão’ ficará sem apresentador. Mas isso será por pouco tempo. Já que Tiago Leifert está cotado para assumir a vaga deixada pelo marido de Angélica na atração.

Vale ressaltar que a decisão de Huck de migrar para o domingo surgiu após uma grande pressão do mercado publicitário em relação ao futuro da nova grade da emissora carioca – sem o Domingão do Faustão. Já que o nome de Luciano é conhecido em todo território nacional. E colocar um apresentar ‘desconhecido’ no horário que foi de Fausto Silva seria um grande risco (leia-se fracasso).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O assunto relacionado ao futuro dos  apresentadores na grade da Globo está sendo feita sob sigilo pelos executivos da emissora. Tiago nega a sua saída do Big Brother Brasil para estrear na linha de show da emissora líder. Mas o mercado aposta nele para comandar o programa que foi criado por Luciano em 2000.

Após a saída de Fausto Silva das tardes de domingo, a emissora dos Marinho colocará em sua grade filmes de sucesso para o público ‘esquecer’ o Domingão. A renovação de contrato de Luciano Huck com a Globo acontecerá no segundo semestre desse ano. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio