Caldeirão do Leifert

Tiago Leifert está cotado para substituir Luciano Huck no comando do ‘Caldeirão’

Globo planeja mudar os titulares de suas atrações em 2023

Publicado em 22/03/2021

Após a decisão de Luciano Huck de desistir da candidatura à presidência do país em 2022 e migrar para os domingos da TV Globo a partir de 2023, o ‘Caldeirão’ ficará sem apresentador. Mas isso será por pouco tempo. Já que Tiago Leifert está cotado para assumir a vaga deixada pelo marido de Angélica na atração.

Vale ressaltar que a decisão de Huck de migrar para o domingo surgiu após uma grande pressão do mercado publicitário em relação ao futuro da nova grade da emissora carioca – sem o Domingão do Faustão. Já que o nome de Luciano é conhecido em todo território nacional. E colocar um apresentar ‘desconhecido’ no horário que foi de Fausto Silva seria um grande risco (leia-se fracasso).

O assunto relacionado ao futuro dos  apresentadores na grade da Globo está sendo feita sob sigilo pelos executivos da emissora. Tiago nega a sua saída do Big Brother Brasil para estrear na linha de show da emissora líder. Mas o mercado aposta nele para comandar o programa que foi criado por Luciano em 2000.

Após a saída de Fausto Silva das tardes de domingo, a emissora dos Marinho colocará em sua grade filmes de sucesso para o público ‘esquecer’ o Domingão. A renovação de contrato de Luciano Huck com a Globo acontecerá no segundo semestre desse ano. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade