Exclusivo

Essa personagem vai mudar a vida de José Inocêncio na segunda fase de Renascer

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim.

Publicado em 08/02/2024

José Inocêncio (Humberto Carrão) é o que se pode chamar de um homem predestinado em Renascer. Sozinho no mundo e sem posses, sua força está na vontade que ele carrega de se tornar alguém na vida. E isso acontece a partir do momento em que ele chega no interior de Ilhéus, no sul da Bahia e inicia uma conexão imediata com aquela terra.

Do deslumbramento com o Jequitibá-Rei e o encontro com a árvore conhecida como gigante da floresta surge o momento icônico em que José Inocêncio finca o facão e faz seu juramento:“Enquanto o meu facão estiver encravado aos seus pés, nem eu nem você haveremos de morrer… nem de morte matada… nem de morte morrida!” estabelecendo assim o pacto que o acompanhará ao longo de toda a sua trajetória numa das cenas mais emblemáticas de Renascer e da teledramaturgia brasileira. 

Mulher que vai transformar as terras de José Inocêncio com EDUCAÇÃO 

Obstinada e devota à sua missão de educar, Lu (Eli Ferreira) é professora na escola da fazenda de José Inocêncio (Marcos Palmeira). Paciente e bondosa chegou na região e logo conquistou todos à sua volta, especialmente João Pedro (Juan Paiva) de quem se tornará grande amiga. Com um passado misterioso, Lu não revela suas origens.  

Professora Lu (Eli Ferreira) em Renascer
Professora Lu Eli Ferreira em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade