Exclusivo

Em cena de partir o coração, João Pedro mata charada e descobre plano macabro de Mariana em Renascer

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 07/02/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, João Pedro (Juan Paiva) cairá para trás ao constatar que Mariana (Theresa Fonseca) pretende deixar José Inocêncio (Marcos Palmeira) na MISÉRIA.

“(Mariana entra no quarto, vinda da sala, e se senta na cama, suspirando de alegria. Aliviada) Em pensá no medo que tive que ele soubesse… (FELIZ) Quem diria que justo ocê, Mariana… que num tinha nada de seu até ôtro dia, de repente, sê recebida desse jeito pelo home que Vó Nena jurô tê tirado a vida de vô Belarmino. (REALIZANDO) Oxente… e pode uma coisa dessa?!”, dirá a víbora mostrando a sua verdadeira face.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 07 DE FEVEREIRO DE RENASCER

Mariana e João Pedro se beijam, mas a moça afirma que quer tê-lo como irmão. José Inocêncio orienta João Pedro a não se envolver com Mariana. Inácia comenta com Chico que Mariana foi a pior tocaia que Belarmino armou para José Inocêncio. Mariana reclama do beijo que João Pedro lhe deu. Zinha conversa com Morena sobre a preocupação que tem com João Pedro. José Venâncio não se empolga com a festa surpresa organizada por Eliana e Eriberto para seu aniversário. Venâncio diz a Buba que não consegue parar de pensar nela. 

Mariana (Theresa Fonseca) em Renascer
Mariana Theresa Fonseca em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade