Em alta na Globo, André Marques está confirmado na próxima edição do No Limite

A emissora dos Marinho prepara a sua nova programação de 2022

Publicado em 1/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mercado publicitário foi avisado na tarde da última segunda-feira, dia 28 de junho, que a próxima temporada do No Limite está confirmada na grade de programação da toda poderosa em 2022. André Marques que renovou o contrato com a empresa da família Marinho até 2025, segue no comando da atração que vem fazendo sucesso nas redes sociais e no mercado de vendas.

Antes de assumir o comando do No Limite 2022, o eterno Mocotó de Malhação apresentará mais uma temporada do The Voice + que voltará a grade da toda poderosa no primeiro semestre do próximo ano. Vale ressaltar que as gravações desse projeto musical serão iniciadas em novembro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A próxima edição de No Limite contará com dois anônimos. Diferente dessa edição que conta apenas com ex-participantes do Big Brother Brasil. As inscrições do reality já estão abertas. “Vou contar uma novidade. Se você quiser se inscrever para participar do No Limite 2022, você tem que ser cliente Iti. Isso mesmo, cliente Iti já pode se inscrever para tentar viver essa experiência eletrizante e intensa que vai ser o No Limite 2022″, anunciou André Marques na estreia do programa.

Super Domingo da Globo

André Marques nos bastidores de No Limite (TV Globo/Divulgação)

André Marques que está no comando do No Limite que terá o seu último episódio exibido no próximo dia 20 de julho, deve fazer parte do Super Domingo da Globo em 2022. O eterno Mocotó apresentará o The Voice + que será gravado em novembro para ser exibido no início do próximo ano. Além do The Voice dos veteranos, a Globo manterá em sua programação a versão infantil do reality musical comandada por Márcio Garcia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio