Exclusivo

Elenco fechado: Veja quem são os atores confirmados na primeira fase do remake de Renascer (2024)

Trama de Bruno Luperi tem estreia prevista para o próximo dia 22

Publicado em 09/01/2024

Com um olhar renovado para seus personagens e tramas, a novela assinada por Bruno Luperi nesta nova versão segue atemporal com seus mistérios, dramas, amores, vingança e lendas.

Renascer conta a história de José Inocêncio (Humberto Carrão/Marcos Palmeira), um homem obstinado e destemido, que carrega consigo a coragem e a vontade de se tornar alguém na vida, mas que desenvolve uma difícil relação com o filho caçula, João Pedro (Juan Paiva) desde seu nascimento. 

Assim como a semente de cacau, José Inocêncio também cria raízes naquela terra. E ele renasce pela primeira vez ao sobreviver a uma impressionante emboscada. O episódio não deixa apenas cicatrizes pelo corpo, mas espalha a fama de que o ‘coronelzinho’ tem o corpo fechado para morte. Não demora muito para José Inocêncio se tornar uma figura mítica e o fazendeiro mais bem-sucedido da região por seus êxitos como produtor de cacau.

Personagens da primeira fase de RENASCER

José Inocêncio (Humberto Carrão/Marcos Palmeira), Maria Santa (Duda Santos), Venâncio (Fabio Lago), Quitéria (Belize Pombal), Inácia (Edvana Carvalho) nas duas fases, Deocleciano (Adanilo /Jackson Antunes), Morena (Uiliana Lima/ Ana Cecilia Costa), Jupará (Evaldo Macarrão),Coronel Belarmino (Antonio Calloni), Dona Nena (Quitéria Kelly), Cândida (Maria Fernanda Cândido), Coronel Firmino (Enrique Diaz), Padre Santo (Chico Diaz), Jacutinga (Juliana Paes) nas duas fases, Juliete (Flavia Barros), Flor (Julia Lemos) e Rachid (Gabriel Sater / Almir Sater).

Cândida (Maria Fernanda Cândido) Jacutinga (Juliana Paes), Maria Santa (Duda Santos) e José Inocêncio (Humberto Carrão) em Renascer
Cândida (Maria Fernanda Cândido) Jacutinga (Juliana Paes), Maria Santa (Duda Santos) e José Inocêncio (Humberto Carrão) em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.