Descubra os finais de Rafael e Kyra em Salve-se Quem Puder

Trama de Daniel Ortiz entra em sua reta final nas próximas semanas

Publicado em 25/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela de Daniel Ortiz entra em sua reta final nas próximas semanas. E para não perder o costume, a coluna revela o desfecho de Rafael (Bruno Ferrari) na trama das sete da Globo. Já os finais de Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada) você descobre clicando aqui.

Após ser abandonado por Kyra (Vitória Strada) que assumirá a sua paixão por Alan (Thiago Fragoso), o dono da Labrador irá se envolver com Júlia (Sophia Abrahão), sobrinha de Hugo (Leopoldo Pacheco). Já Renatinha (Juliana Alves) e Catatau (Bernardo de Assis) formarão um novo casal. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um papo descontraído com a coluna, Bruno Ferrari relembra a trajetória de Rafael durante os 107 capítulos de Salve-se Quem Puder. “Rafael virou ‘meme’, né?  Muitas pessoas me mandaram mensagens dizendo que o Daniel (Ortiz, autor) era vidente. Ao voltar a gravar nos Estúdios Globo durante a pandemia eu me senti muito mais à vontade em cena. Até mesmo porque agora Rafael não era um solitário no quesito prevenção a bactérias. Era só eu olhar ao redor, para a equipe de produção, e todos estavam iguais: com máscaras, luvas, álcool em gel… Foi inusitado. O personagem me ensinou todos os cuidados necessários para o que estamos vivendo nesta pandemia. Quando o Coronavirus chegou, eu já estava um passo à frente de todos”, brinca Ferrari.

Kyra/Cleyde (Vitória Strada) entre Alan (Thiago Fragoso) e Rafael ( Bruno Ferrari) (Divulgação/Rede Globo)

Questionado sobre o final de seu personagem no folhetim global, o intérprete tenta despistar sobre o desfecho já gravado. “Rafael é louco por ela (Kyra). Já ouvi pessoas que dizem: ‘como ele acreditou naquele encontro espiritual e nas invenções da Alexia?’ Quando você está apaixonado ou sofre alguma perda trágica, no caso o Rafael, ele viveu essas duas situações, você quer acreditar em qualquer coisa que dê um alívio a sua dor. Por mais absurda que seja a história criada pela Alexia/Josimara, Rafael tenta se apegar a isso para continuar ‘sentindo’ a presença da noiva. Então, óbvio que eu torço para esse casal. Rafael merece, mas teremos que aguardar até o final da novela para saber o que o autor decidiu”, pontua.

Com todos os 107 capítulos finalizados, Bruno Ferrari celebra o fechamento de mais um ciclo em sua carreira. “Fomos muito felizes durante todo o processo. Fizemos uma novela leve, gostosa, sem pretensões, com o simples intuito de alegrar as pessoas e acho que conseguimos. Ainda conquistamos um público infanto-juvenil, o que me deixou bem alegre também. Finalizar esse trabalho em tempos de pandemia foi uma conquista enorme para todos nós”, finaliza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio