Revirando o passado

Descubra o que aconteceu com o pai biológico de Marcelo em Pantanal: “Órgão sexual decepado”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 07 de outubro

Publicado em 09/09/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama de Bruno Luperi.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar a partir dessa semana em PantanalZuleica (Aline Borges) confessará para Tenório (Murilo Benício) que ela engravidou de Marcelo (Lucas Leto) após ser vítima de um estupro sofrido na juventude. “Eu fui estuprada por ele (médico/pai de Marcelo), Tenório… Ele me trancou na sala dele… Eu não tive como me defender, não tinha pra quem gritar… Nem tive quem acreditasse em mim.. Eu tive medo do que você poderia fazer se soubesse a verdade… Meu erro foi ter mentido todos esses anos. Eu tentei encontrar formas de te contar, mas”, dirá a boa moça vendo o companheiro sofrer.

Destino trágico do pai de Marcelo em Pantanal

Em conversa com Guta (Julia Dalavia), a nova Bruaca revelará o desfecho trágico de seu algoz.Ele (abusador) morreu em um acidente um pouco depois. Foi um choque. Saiu em todos os jornais. Ele foi encontrado preso nas ferragens do carro… Com os documentos (órgão genial) na boca…”, concluirá Zuleica dando a entender que o grileiro (Tenório) foi o responsável pela morte do pai de Marcelo. 

Tenório (Murilo Benício) e Zuleica (Aline Borges) em Pantanal
Tenório (Murilo Benício) e Zuleica (Aline Borges) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.